×
90 segundos de leitura

Ligue 1: Terceira rodada tem triunfos de PSG e Olympique, mas tropeços de Lyon e Monaco

por Rodrigo


Postado em 28 August 2019 as 19:07 Horas



A terceira rodada da Ligue 1 só foi encerrada nesta quarta-feira com a partida do Olymique de Marselha. Por conta disso, o nosso resumo do Campeonato Francês está sendo publicado apenas hoje. Mesmo assim, você vai ficar sabendo de tudo que rolou de interessante na rodada. Confira! 

PSG GOLEIA, MAS SOFRE COM BAIXAS DE MBAPPÉ E CAVANI 

O PSG voltou a vencer na Ligue 1 depois de ter tropeçado para o Rennes. A equipe goleou o time do Toulouse pelo placar de 4 a 0, com direito a dois gols de Choupo-Moting. O problema foram as lesões musculares de Mbappé e de Cavani, que deixaram o campo mais cedo e viraram desfalque do time para os próximos jogos. 

LYON PERDE A PRIMEIRA SOB O COMANDO DE SYLVINHO 

Fora de casa, o Lyon perdeu para o Montpellier pelo placar de 1 a 0, na última terça-feira. Foi o primeiro revés do treinador Sylvinho sob o comando do Lyon na Ligue 1. São seis pontos ganhos para o Lyon, que está na segunda colocação. Souquet foi o autor do único gol da partida. 

OLYMPIQUE VENCE A PRIMEIRA NA LIGUE 1 

Com gols de Benedetto e Payet, o Olymique de Marselha venceu a primeira na temporada da Ligue 1. No entanto, a nota triste da vitória diante do Nice por 2 a 1 foram as faixas homofóficas da torcida, que resultaram na paralisação do duelo por 10 minutos. O árbitro Clément Turpin só autorizou o reinício da partida quando as faixas foram retiradas. 

MONACO SEGUE SEM VENCER NO TORNEIO 

Em casa, o Monaco segue sem saber o que é vencer na Ligue 1. Nem mesmo os gols dos novos reforços do time, Slimani e Ben Yedder, o Monaco não conseguiu sair de campo com os três pontos. Além disso, o time monegasco ainda teve o zagueiro brasileiro Jemerson expulso no segundo tempo. O empate de 2 a 2 contra o Nîmes deixa o time na zona de rebaixamento na penúltima colocação. 

Compartilhe: