×
90 segundos de leitura

Liverpool sofre com lesões de goleiros neste começo de temporada

por Rodrigo


Postado em 16 August 2019 as 23:11 Horas



Primeiro o brasileiro Alisson e agora o espanhol Adrián. O Liverpool começou a temporada com dois goleiros saudáveis e ambos agora estão lesionados. Alisson sofreu uma lesão muscular na panturrilha e perderá as próximas semanas de temporada. Desta vez, foi goleiro Adrián, que se machucou, logo na sua segunda partida na temporada. 

Contratado para ser o reserva de Alisson, Adrián jogou na estreia do Liverpool na Premier League quando Alisson precisou deixar o campo lesionado na goleada sobre o Norwich, na semana passada. Titular na Supercopa da Europa, o mesmo Adrián foi o nome do time ao defender uma cobrança de pênalti, que decretou o título da competição frente ao Chelsea. 

No entanto, na comemoração do título da Supercopa, o goleiro se lesionou de forma curiosa. Ao defender o pênalti de Abraham, do Chelsea, o goleiro foi comemorar a conquista, mas quando os jogadores dos Reds foram se amontoar sobre Adrián, um torcedor invadiu o campo e foi celebrar junto com os jogadores. Foi então, que esse torcedor escorregou e acertou em cheio o tornozelo do goleiro, que virou dúvida para o duelo contra o Southampton, neste sábado, pela Premier League. 

O gol virou uma dor de cabeça para o treinador Jurgen Klopp neste começo de temporada. Mesmo assim, Adrián tem feito tratamento nos últimos dias e espera ter condições de jogar a partida, mesmo longe de estar 100% bem fisicamente. 

Mas esse fato é muito curioso para o Liverpool neste começo de temporada. Vale lembrar que Mignolet não faz mas parte do elenco do Liverpool. Ele foi vendido ao Club Brugge e foi por isso que os Reds fecharam com Adrián no último dia da janela de transferências na Inglaterra, na semana passada. 

Se Adrián não tiver condições de jogo, Klopp deve optar pelo jovem Lonergan. O terceiro goleiro dos Reds chegou a disputar algumas partidas na pré-temporada e pode pintar como titular neste sábado. 

 

Compartilhe: