×
90 segundos de leitura

Lukaku treina no Anderlecht enquanto aguarda decisão do seu futuro

por Rodrigo


Postado em 07 August 2019 as 01:01 Horas



Sem jogar nenhuma partida do Manchester United nesta pré-temporada, o atacante Romelu Lukaku está com o futuro incerto. Especulado na Juventus e na Inter de Milão, o jogador não deve seguir no Manchester nesta próxima temporada. 

 

Afastado do United, Lukaku está treinando para aprimorar a forma física no Anderlecht, clube que o revelou para o futebol. O fato de o atacante está longe do United mostrou que sua transferência pode acontecer ainda neste mês. 

 

No começo de carreira, Lukaku disputou 95 jogos e fez 40 gols entre as temporadas 2008-2009 e 2011-2012 com o Anderlecht.. Na última temporada, pelo Manchester United, o atacante não foi nada bem. Ele atuou em 45 partidas e marcou 15 gols. 

 

Contratado há duas temporadas pelo United, Lukaku não correspondeu. Agora, o atleta vê a Inter e a Juve brigarem nos bastidores pela sua contratação. 

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)