×
90 segundos de leitura

Manchester United faz seu pior início de Premier League na história

por Rodrigo


Postado em 01 October 2019 as 20:08 Horas



O momento do Manchester United é de crise. Após o empate de 1 a 1 no clássico contra o Arsenal na última segunda-feira, os Diabos Vermelhos encerraram a sétima rodada na décima colocação, com apenas nove pontos. Isso significa que a equipe do United tem o pior começo de sua história na Premier League. 

Aliás, essa é a pior campanha do Manchester United em 30 anos. Antes, o pior começo do United no Campeonato Inglês foi na temporada 1989-90, quando ainda o formato de disputa era o antigo, ou seja, nem existia a Premier League. 

A crise do time se passa muito pelos problemas que Solskjaer vem encarando desde que assumiu o comando do time em dezembro do ano passado. Os principais nomes do time estão vivendo uma fase ruim, principalmente Lingard e Pogba. Nem mesmo a chegada de reforços para a defesa como Wa-Bissaka e Harry Maguire, tem ajudado o time a evitar derrotas. 

Muitos criticam o fato de o United não ter um atacante goleador no elenco. A saída de Lukaku diz muito isso, pois não houve uma peça de reposição para o belga que está indo bem na Inter de Milão. A imprensa também tem questionado a capacidade de Solskjaer em comandar o time e fazer a equipe ser mais produtiva em campo. 

A questão é que o United não evolui e isso mostra muito o que foi o retrospecto do time nos últimos cinco jogos da Premier League: duas derrotas, dois empates e uma vitória. O sinal de alerta está ligado em Old Trafford. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)