×
90 segundos de leitura

Manchester United mira Pochettino para a vaga de Mourinho

por Redação


Postado em 07 December 2018 as 02:02 Horas



O treinador José Mourinho está pressionado no comando do Manchester United. Com vários tropeços, o time do United é apenas o oitavo colocado na Premier League com 23 pontos e longe dos líderes da competição. Em meio a essa irregularidade da equipe, a diretoria do United mira um provável substituto.

De acordo com o jornal “Mirror”, o nome comentado para assumir o United em caso de demissão de Mourinho é o argentino Mauricio Pochettino, que atualmente trabalha no Tottenham.

Ainda de acordo com a publicação, o United cogita pagar 45 milhões de euros (R$ 200 milhões) para tentar convencer o Tottenham a liberar o treinador, que esteve na mira do Real Madrid na última janela de transferências, quando o clube espanhol viu Zidane deixar o cargo.

No entanto, demitir Mourinho é um problema para o United, já que a multa rescisória do treinador é muito alta e esse fator estaria dando sobrevida ao português no comando do Manchester. Além disso, de acordo com a publicação o que manteria Mourinho no comando do United seria a classificação para a disputa da próxima Liga dos Campeões.

Compartilhe: