×
90 segundos de leitura

Manchester United vê Sancho mais distante do clube, diz site

por Rodrigo


Postado em 01 October 2019 as 20:08 Horas



Jadon Sancho é um dos jogadores mais cobiçados no mercado neste momento. O atacante fez uma grande temporada passada com o Borussia Dortmund e tem sido um dos destaques do time até o momento. Esse cenário colocou o jovem de 19 anos na mira de vários clubes da Europa, principalmente o Manchester United. 

Sancho foi especulado na janela passada para reforçar o Manchester United, mas nada aconteceu. A realidade é que o site "Goal" aponta que o United terá dificuldades para tentar a contratação do inglês na próxima temporada. A publicação aponta que o estafe do atleta acredita que o Manchester United não é o destino ideal para o jogador, já que o clube inglês segue em queda nos últimos anos e o exemplo disso é a décima colocação na atual edição da Premier League. 

Solskjaer tem tido um trabalho árduo para colocar o Manchester United nos eixos. Ele investiu em contratações de atletas britânicos na janela. Os exemplos são Harry Maguire, Wan-Bissaka e Daniel James. 

Sancho está avaliado em 100 milhões de euros é é um dos jogadores sub-20 mais valiosos do futebol mundial. Nesta temporada, Sancho jogou 11 jogos somando os duelos com o Dortmund e Seleção Inglesa, marcando seis gols. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)