×
90 segundos de leitura

Mbappé ficará afastado dos gramados por até quatro semanas

por Rodrigo


Postado em 26 August 2019 as 18:06 Horas



Mbappé será desfalque do PSG nas próximas semanas. O jogador sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda na goleada de 4 a 0 do PSG sobre o Tolouse e ficará até quatro semanas fora de combate. Com isso, o atacante pode até mesmo ficar fora da estreia do PSG na Liga dos Campeões. 

A gravidade da lesão de Mbappé já era esperada, já que o atacante foi visto deixando o Estádio Parque dos Príncipes de muletas. Para piorar, no mesmo jogo, Cavani também saiu de campo lesionado e foi substituído por Choupo-Moting, que marcou dois gols na goleada diante do Toulouse. 

Na pior das hipóteses, Mbappé corre sério risco de ficar fora da estreia do PSG na Champions, que pode acontecer no dia 17 de setembro ou no dia 18. Contra o Lyon, no dia 22, o jogador ainda é dúvida. Agora, o jogador será desfalque certo na Seleção da França na sequência de jogos válidos pelas Eliminatórias da Eurocopa, na semana que vem. 

Com Neymar fortemente cotado para sair, o PSG vê a situação piorar com jogadores importantes sofrendo com lesões. Antes de Cavani e Mbappé, o time havia perdido Ander Herrera também com uma lesão. 

Compartilhe: