×
90 segundos de leitura

Meia da Juventus entra na mira de gigantes da Espanha, diz jornal

por Redação


Postado em 06 December 2018 as 02:02 Horas



O volante Rodrigo Bentancur está em alta na Juventus. O uruguaio tem tido muitas oportunidades nesta temporada e tem agradado não só a seu clube, mas também outros gigantes da Europa. A boa fase do uruguaio colocou ele na mira do Barcelona e do Atlético de Madrid, de acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”.

No lado do Barcelona, o clube catalão não veria problemas em desembolsar 60 milhões de euros para tirar o jovem uruguaio da Juventus, mesmo ciente que a missão do Barça é contratar um novo zagueiro para o elenco.

Já o Atlético de Madrid usa os outros jogadores uruguaios do elenco para atrair o volante. Godín e Giménez são amigos próximos de Bentancur, pois eles jogaram juntos com o volante na Copa do Mundo da Rússia com a camisa do Uruguai.

Apesar dos interesses do Barça e do Atlético, a Juventus não está disposta a negociar o volante, que se tornou um importante elemento do meio de campo da Juve nos últimos anos.

Aos 21 anos, Bentancur foi revelado pelo Boca, mas defende a Juventus desde a temporada passada. Na atual temporada, o jovem já participou de 15 jogos no clube italiano, com dois gols e uma assistência.

Compartilhe: