×
90 segundos de leitura

Mercado: Pogba pede para deixar o Manchester United, diz jornal

por Rodrigo


Postado em 27 September 2019 as 17:05 Horas



O futuro do meia Paul Pogba parece que será bem longe do Manchester United. Depois de trocar algumas farpas com o treinador Ole Gunnar Solskjaer ao longo deste ano, o meia teria recusado a renovação contratual com os Diabos Vermelhos. A informação é do jornal inglês "The Sun", que ainda aponta que o jogador deseja ser negociado na janela de transferências de janeiro. 

A publicação aponta que o motivo de Pogba em querer deixar o Manchester United é de que o atleta não acredita que será um pilar importante da equipe ao longo da temporada. Além disso, as promessas de Solskjaer de que o jogador seria um elemento fundamental na equipe foi apenas "palavras jogadas ao vento", apenas para convencê-lo a ficar. 

Pogba esteve na mira do Real Madrid na última janela de transferências, mas a alta pedida do United afastou o clube espanhol da negociação. Mesmo agora com Pogba querendo sair, o United mostra-se firme. O clube só aceitará negociar o francês, caso um clube apareça com uma oferta em torno dos 200 milhões de euros. 

Pogba tem mais dois anos de contrato com o Manchester United. O atual valor de mercado do meia está avaliado em 100 milhões de euros, segundo aponta o site "Transfermarkt". 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)