×
90 segundos de leitura

Messi chega a marca de 600 gols e atinge feito mais rápido que CR7

por Rodrigo


Postado em 02 May 2019 as 12:12 Horas



Perto dos 32 anos de idade, o craque Lionel Messi segue surpreendendo os fãs de futebol. Com dois gols marcados na vitória contra o Liverpool pelo placar de 3 a 0, sendo um deles uma pintura de falta, o camisa 10 do Barcelona chegou a marca de 600 gols na carreira levando em consideração apenas a sua passagem pelo Barça, seu único clube desde que começou a jogar futebol.

 

Messi precisou de 683 jogos para atingir esse grande feito na carreira. Só por curiosidade, o craque Cristiano Ronaldo recentemente também chegou a marca de 600 gols na carreira, mas levou mais jogos do que o argentino para chegar ao feito. CR7 precisou de 801 jogos, precisamente.

 

Vale ainda lembrar que Messi chegou a marca de 12 gols na atual edição da Liga dos Campeões desta temporada, sendo o artlheiro isolado da competição. A sua maior marca de gols na competição foi na temporada 2011/12, quando o craque marcou 14 gols.

 

Messi ainda chegou a marca de 112 gols na Liga dos Campeões e ainda entrou para um grupo seleto de craques a ter mais que 600 gols em clubes na carreira ao lado de Pelé, CR7, Gerd Müller, Ferenc Puskas, Romário e Josef Bican.

 

Por fim, a última estatística incrível de Messi é dele atuando contra times ingleses na Liga dos Campeões. São 26 gols do argentino em 33 jogos contra times ingleses. Uma lenda!

Compartilhe: