×
90 segundos de leitura

Monchenglabach assume a liderança da Bundesliga em rodada de zebras

por Mohamed


Postado em 07 October 2019 as 18:06 Horas



A rodada de número 7 da Bundesliga marcou a liderança do Borussia Monchengladbach após vários tropeços dos considerados favoritos ao título da competição. Bayern, Borussia Dortmund e Red Bull Leipzig não conseguiram vencer e caíram algumas posições na tabela de classificação.

Confira o resumo da rodada:

BAYERN 1X2 HOFFENHEIM

Na Allianz Arena, o Bayern de Munique perdeu para o Hoffenheim e travou o ótimo momento que parecia viver após a goleada na Champions League. O time da Baviera saiu atrás do placar, empatou com Lewandowski, mas cedeu mais um gol e não conseguiu reagir, perdendo a liderança da competição.

FREIBURG 2X2 DORTMUND

O Borussia Dortmund ficou no empate com a sensação da temporada, o Freiburg. Na Floresta Negra, o time auri-negro ficou duas vezes à frente do placar com Wilzel e Hakimi, mas cedeu o empate nas duas oportunidades e não conseguiu sair com a vitória.

LEVERKUSEN 1X1 LEIPZIG

O Red Bull Leipzig foi outro que tropeçou. O time foi até Leverkusen enfrentar o Bayer e ficou no empate por 1 a 1, em mais um jogo abaixo da expectativa para o time da Red Bull, que vai perdendo pontos importantes e agora se vê na 4ª posição da Bundesliga, dois pontos atrás do líder Gladbach.

Outros resultados:

Monchenglabach 5x1 Augsburg

Paderborn 1x2 Mainz

Hertha 3x1 Dusseldorf

Schalke 1x1 Colônia

Wolfsburg 1x0 Union Berlin

Frankfurt 2x2 Bremen

Compartilhe: