×
90 segundos de leitura

Motivado, Unai Emery está determinado a vencer a Europa League com o Arsenal

por Rodrigo


Postado em 08 May 2019 as 22:10 Horas



O clima de otimismo tomou conta do treinador Unai Emery na véspera da partida contra o Valencia pelo jogo de volta das semifinais da Europa League. Tricampeão da competição com o Sevilla, o treinador espanhol revelou que está determinado a vencer a Liga Europa sob o comando do Arsenal.

 

No entanto, o treinador admitiu que a partida diante do Valencia será muito difícil dentro do Mestalla. “Vai ser muito difícil, mas queremos vencer, chegar à final e vencer a Liga Europa, que é um troféu importante”, disse o treinador.

 

O treinador ainda destacou que vencer a Liga Europa é importante para que o Arsenal consiga a classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. Ele lembrou que o Arsenal não tem mais como conseguir a vaga no torneio pela Premier League.

 

“A possível presença na Champions também será uma motivação, porque não temos nenhuma hipótese de garantir a qualificação via a Premier League”, disse.

 

Depois de vencer o jogo de ida pelo placar de 3 a 1, o Arsenal vai para a Espanha com uma boa vantagem diante do Valencia.

Compartilhe: