×
90 segundos de leitura

Na corrida para a Bola de Ouro, quem está de fato na disputa?

por vitor


Postado em 17 June 2019 as 15:03 Horas



Como sempre, alguns jogadores se destacaram na temporada europeia e certamente colocaram dúvidas nas cabeças dos votantes para a próxima Bola de Ouro. Desta forma, aqui vai alguns jogadores que podem pintar como vencedores da premiação:

Messi (Barcelona): Se não fosse a eliminação vergonhosa na Champions League, a disputa não teria concorrentes para o argentino, já que o craque foi artilheiro da Champions com um gol a cada 70 minutos. O camisa 10 ainda fez 51 gols em 50 jogos na temporada regular pelo Barça, além de 19 assistências. E ainda tem chances de faturar a Copa América que está sendo disputada no Brasil. 

Van Dijk (Liverpool): O holandês passou a temporada toda sem ser driblado, além de ser eleito melhor jogador da Premier League pelos próprios jogadores da competição. O melhor zagueiro do mundo ainda foi o craque da final da Champions e campeão do torneio. Belo concorrente, hein Messi? 

Cristiano Ronaldo (Juventus): Em uma temporada de adaptação na Italia, o português 'só' anotou 38 gols em 43 jogos pela Velha Senhora. Porém, atuações mágicas como o hat-trick nas oitavas de final da Champions contra o Atlético de Madrid ainda credencia o português a disputar mais uma vez essa honraria do futebol mundial. 

Mbappé (PSG): O triste fim de temporada do PSG atrapalhou um pouco a briga do francês pelo título, porém, na última temporada, o garoto esteve até o fim na disputa pela chuteira de ouro com Messi, foi o artilheiro do Paris, com 39 gols em 43 jogos e ainbda distribuiu 15 assistências. Com esses números, o jovem não está para brincadeira!

Mohamed Salah (Liverpool): O Rei do Egito também fez uma temporada mágica na terra da Rainha. Desta vez, o atacante marcou 27 vezes e levantou a taça da Champions com um gol na final. Será que o Faraó pode entrar nessa disputa?

 

Compartilhe: