×
90 segundos de leitura

Na Ligue 1, PSG e Olympique vencem, enquanto Lyon e Monaco tropeçam

por Rodrigo


Postado em 02 September 2019 as 20:08 Horas



A Ligue 1 teve a sua quarta rodada neste último final de semana, com o PSG vencendo e assumindo a liderança isolada da competição. As novidades também ficaram pelos tropeços de Lyon e Monaco. Confira o resumo do final de semana. 

METZ 2X0 PSG 

Mesmo ainda sem Neymar, o PSG não teve problemas para vencer a frágil equipe do Metz pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Di Maria e Choupo-Moting, todos no primeiro tempo. A equipe do PSG foi a 9 pontos e assumiu a liderança da competição. 

LYON 1X1 BORDEAUX 

A equipe do Lyon voltou a tropeçar pela segunda rodada seguida na Ligue 1. A equipe empatou dentro de casa o clássico contra o Bordeaux. O volante Thiago Mendes foi expulso no duelo. Os gols da partida foram marcados por Memphis Depay no primeiro tempo, enquanto Briand igualou na segunda etapa. Com sete pontos, o Lyon caiu para o quinto lugar. 

STRASBOURG 2X2 MONACO 

O Monaco ainda não sabe o que é vencer na temporada. Jogando fora de casa, a equipe monegasca empatou em 2 a 2 com o Strasbourg. Slimani marcou duas vezes para o Monaco, enquanto o Strasbourg marcou como Lala e Thomasson. Com dois pontos, o Monaco está na zona de rebaixamento, enquanto o Strasbourg é o décimo sétimo. 

OLYMPIQUE 1 X 0 SAINT-ÉTIENNE

No outro clássico da rodada, o time do Olympique de Marselha conquistou uma importante vitória dentro de casa diante do rival Saint-Étienne. O gol de Benedetto, ex-Boca, aos 33 minutos do primeiro tempo decretou o resultado positivo e a oitava colocação na tabela de classificação. 

 

 

 

Compartilhe: