×
90 segundos de leitura

Na mira da Juventus, Pochettino revela estar focado apenas na decisão da Champions

por Rodrigo


Postado em 27 May 2019 as 19:07 Horas



Na última semana, a imprensa italiana colocou Mauricio Pochettino como futuro treinador da Juventus na vaga de Massimiliano Allegri. Sem querer pensar em questões extra-campo para não prejudicar a preparação do Tottenham para a final da Champions League, o treinador falou em apenas em poder desfrutar esse momento único na sua carreira em cinco anos como comandante dos Spurs.

"Estou curtindo e pensando muito. É o meu maior momento desde que assinei o contrato. Trabalhamos duro, mas eu me divirto. Estamos diante de um dos melhores jogos que se pode disputar, talvez, só comparável a uma decisão de Copa do Mundo. Estar nessa partida é um privilégio", disse o comandante dos 'Spurs', em entrevista coletiva.

O treinador ainda foi perguntado sobre os titulares e os relacionados para a decisão. Ele destacou que a escolha do time inicial e também os suplentes será um desafio enorme. No entanto, ele ressaltou que todos os jogadores do elenco irão ter a chance de viver esse momento único na história do Tottenham.

"Quando joguei a final da Copa do Rei, contra o Zaragoza, eu era um dos capitães do time, pensava em fazer isso, porque todos querem jogar, e os que ganham em campo estão na foto, enquanto o restante, não está. Não é justo. Isso importa para os jogadores, importava para mim", afirmou o argentino.

 

A grande final da Champions League entre Tottenham x Liverpool está marcada para o dia 1º de junho, às 16h, em Madri.

Compartilhe: