×
90 segundos de leitura

Na mira da Juventus, Sarri diz que só definirá futuro após a final da Europa League

por Rodrigo


Postado em 22 May 2019 as 17:05 Horas



Maurizio Sarri está totalmente focado na final da Europa League entre Chelsea e Arsenal, no dia 29 de maio, em Baku. No entanto, o treinador está com o futuro incerto no clube inglês e entrou na mira da Juventus. Porém, o que pesa contra a continuidade de Sarri no Chelsea é a péssima relação do treinador com a torcida e o desgaste com a diretoria, principalmente com o dono do clube, o magnata russo Roman Abramovich.

 

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o treinador se mostrou totalmente focado na preparação para a decisão da Liga Europa e deixou bem claro que o seu futuro será definido após a disputa da final.

 

“Ainda tenho mais dois anos de contrato aqui. Tenho que conversar com o meu clube depois da final. Eu quero saber se eles estão felizes comigo. Estou muito feliz, mas temos que discutir essa situação. Tem que conversar essas coisas com o clube”, afirmou o italiano.

 

O treinador ainda fez uma análise da sua primeira temporada com o Chelsea. “Penso que tivemos uma boa temporada, com muitos problemas, é claro. Perdemos duas ou três partidas de maneira imperdoável, mas foi um bom ano no final. Agora temos a final da Liga Europa. Se vencermos, será maravilhoso”, analisou.

 

O Chelsea encerrou em terceiro lugar na Premier League, mas bem longe do campeão Manchester City e do vice Liverpool. O treinador teve um bom começo de temporada, mas o time caiu de rendimento ao longo da disputa da Premier League, mas se manteve firme na disputa da Liga Europa.

Compartilhe: