×
90 segundos de leitura

Nada de Europa! Daniel Alves fecha com o São Paulo

por Rodrigo


Postado em 01 August 2019 as 21:09 Horas



De forma surpreendente, o lateral-direito Daniel Alves foi anunciado como novo reforço do São Paulo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Depois de encerrar o seu contrato com o PSG, Daniel Alves estava livre no mercado e optou por fechar com o São Paulo um contrato até dezembro de 2022.

 

Mesmo com proposta da Europa, Daniel Alves acabou aceitando o projeto do São Paulo que era mais a longo prazo, justamente para que o atleta tenha chance de disputar a Copa do Mundo de 2022, no Catar com a Seleção Brasileira. 

 

Aos 36 anos, Daniel Alves teve uma carreira muito sólida com títulos na Europa. Ele se destacou com o Sevilla, Barcelona, Juventus e PSG. No Brasil, o jogador chegou a atuar pelo Bahia no começo da carreira. 

 

Antes de fechar com o São Paulo, o jogador chegou a ser alvo do Manchester City e Arsenal. Agora, o atleta chega ao São Paulo para ser mais um importante elemento do elenco, que busca dias melhores no cenário futebolístico brasileiro. A equipe não vence um título desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana. 

 

Nada melhor que ter o maior jogador vitorioso do futebol mundial na atualidade para ajudar o São Paulo a recuperar os tempos de glórias perdidos em um passado recente. 

Compartilhe: