×
90 segundos de leitura

Napoli aplica 3 a 0 no Liverpool em amistoso na Escócia

por Rodrigo


Postado em 28 July 2019 as 15:03 Horas



Ainda sem seu trio ofensivo que se encontra de férias, o Liverpool conheceu a sua quarta derrota seguida na pré-temporada neste domingo. Jogando em Edimburgo, na Escócia, os Reds caíram diante do Napoli pelo placar de 3 a 0, em amistoso válido pela pré-temporada europeia. 

 

O grande nome da partida foi o atacante Lorenzo Insigne, que marcou um gol, que abriu o marcador, e ainda participou de outros dois. Ele fez um gol aos 17 minutos, em um chute cruzado, na entrada da área. Depois ele serviu Milik para ampliar ainda no primeiro tempo. 

 

No segundo tempo, Insigne fez jogada individual, chutou para a defesa de Mignolet, mas Younes conferiu no rebote para encerrar a conta na Escócia, em uma partida muito abaixo do Liverpool, que jogou seis amistosos e venceu apenas os dois primeiros, sendo uma goleada por 6 a 0 contra o modesto Tranmere Rovers, e um 3 a 1 contra o Bradford City, ambos de divisões inferiores da Inglaterra. 

 

Em amistosos nos Estados Unidos, o Liverpool jogou três partidas e não venceu. A equipe perdeu por 3 a 2 para o Borussia Dortmund, 2 a 1 para o Sevilla, além de um 2 a 2 com o Sporting. 

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)