×
90 segundos de leitura

Napoli vence Salzburg e fica próximo das quartas de finais; Inter e Sevilla empatam

por Rodrigo


Postado em 07 March 2019 as 11:11 Horas



O time do Napoli ficou próximo da classificação para as quartas de finais da Liga Europa nesta quinta-feira. Jogando em casa, o Napoli venceu o RB Salzburg pelo placar de 3 a 0. 

Milik, Fabian Ruiz e Onguéné, contra, marcaram os gols da partida no Estádio San Paolo. Agora, no jogo de volta, na Áustria, o time italiano poderá perder por dois gols de vantagem para seguir na competição. 

INTER E SEVILLA EMPATAM

Em um jogo disputado, a Inter de Milão segurou o 0 a 0 contra o Eintracht Frankfurt, na Alemanha. Com isso, o time italiano precisa apenas de uma simples vitória na próxima quinta para avançar. 

Já o Sevilla empatou em casa contra o Slavia Praga por 2 a 2. O resultado não foi nada bom para os espanhóis, que terão que buscar a classificação fora de casa na semana que vem. 

Os gols aconteceram no primeiro tempo. Logo no primeiro minuto, Ben Yedder fez 1 a 0 para o Sevilla. Aos 25, Stoch empatou para os visitantes, mas Munir fez 2 a 1 logo em seguida para os espanhoís. Antes do intervalo, Kral igualou e deu números finais ao duelo. 

CONFIRA OUTROS RESULTADOS: 

Valencia 2 x 1 Krasnodar 

Zenit 1 x 3 Villarreal

Compartilhe: