×
90 segundos de leitura

Neuer pensa em deixar a Seleção da Alemanha após a Eurocopa, diz jornal

por Rodrigo


Postado em 19 September 2019 as 14:02 Horas



Aos 33 anos de idade, o goleiro Neuer está pensando em se aposentar da seleção alemã a após a disputa da Eurocopa do ano que vem. O experiente goleiro tem sofrido com desavenças com o seu compatriota e atual reserva da posição Ter Stegen, que poderá assumir o posto de titular da Alemanha, caso o goleiro do Bayern venha se retirar do futebol internacional. 

As informações sobre esta suposta aposentadoria de Neuer foi publicada pelo "SportBild", mas as informações são da agência de notícias "Reuters". 

Neuer defende a Seleção da Alemanha desde 2010, sendo 90 partidas oficiais do goleiro com a camisa da equipe alemã. No entanto, a sua queda de produção e ao mesmo tempo com a evolução de Ter Stegen com a camisa do Barcelona, fazem com que Neuer possa perder o posto de titular da seleção antes mesmo da disputa da Eurocopa. 

A frustração de Ter Stegen: 

Aos 22 anos, e atravessando a melhor fase da carreira, Ter Stegen não escondeu a sua frustração recente com o fato de ser reserva de Neuer na Seleção da Alemanha. Ele ainda não jogou pelas Eliminatórias da Eurocopa e isso o deixou bastante incomodado. Isso também deixou Neuer muito desapontado, já que o goleiro esperava um maior apoio de Ter Stegen e também minimizou as recentes atuações do seu rival com a camisa do Barcelona. 

A situação entre os dois acabou se deteriorando por conta disso, mas ao que tudo indica Neuer tem prazo de validade como titular da Alemanha, justamente por conta de o goleiro estar avaliando a sua aposentadoria da seleção, lembrando que no ano que vem o atleta fará 34 anos. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)