×
90 segundos de leitura

Neymar, Arana, Sánchez, João Mário Rami e Icardi são os destaques do mercado desta terça (27)

por Rodrigo


Postado em 27 August 2019 as 17:05 Horas



Mais um dia de mercado agitou o futebol europeu nesta terça-feira. Como sempre, o nome que mais chamou a atenção foi o do atacante Neymar. O Barcelona voltou a se reunir com o PSG pelo atacante. Outros assuntos do momento envolveram atletas como Guilherme Arana, Alexis Sánchez, Mauro Icardi e Adil Rami e João Mário. Confira! 

BARCELONA ESQUENTA NEGOCIAÇÕES POR NEYMAR 

De acordo com o jornal "Le Parisien", o Barcelona intesificou as reuniões com o PSG para fechar a contratação de Neymar. A proposta seria de 170 milhões de euros. Oscar Grau, CEO do Barcelona, chegou a mostrar muito otimismo quanto ao desfecho positivo da negociação. Leonardo, diretor do PSG, não se pronunciou sobre o assunto, mas é claro que o clube francês quer receber o máximo pela venda do jogador. Não se sabe também se a transação terá jogadores do Barcelona envolvidos. 

GUILHERME ARANA DEIXA O SEVILLA 

Sem espaço no Sevilla, o lateral-esquerdo Guilherme Arana foi emprestado para a Atalanta. Com isso, o brasileiro jogará a Liga dos Campeões com o clube italiano. O empréstimo vai até o final da temporada e a Atalanta terá opção de compra por 8 milhões de euros, segundo revelou o jornalista Gianluca Di Marzio. 

ALEXIS SÁNCHEZ PERTO DA INTER 

O jornal "Gazzetta dello Sport" aponta em sua publicação que a Inter de Milão está muito perto de anunciar a contratação do atacante Alexis Sánchez, do Manchester United. Sem espaço na Inglaterra por conta da sua má fase, o chileno chegaria por empréstimo de uma temporada com opção de compra dos nerazzurris por 15 milhões de euros. Quanto ao salário, a Inter apenas irá bancar 5 dos 12 milhões de euros que o atleta recebe atualmente no United. 

JOÃO MÁRIO VAI PARAR NA RÚSSIA 

Depois de anos incostantes na Inter e um empréstimo ao West Ham, o meia João Mário não seguirá mais no clube italiano. A Inter negociou o português para o Lokomotiv de Moscou. A contratação é por empréstimo de um ano, com direitos de compra fixados em 18 milhões de euros. João Mário jamais se firmou como atleta da Inter de Milão, apesar do seu começo de carreira muito promissor no Sporting Lisboa. 

RAMI É ANUNCIADO NO FENERBAHÇE 

Aos 33 anos de idade, o experiente zagueiro francês Adil Rami fechou com o Fenerbahçe por uma temporada. O jogador estava sem clube depois de ter seu contrato rescindido com o Olympique de Marselha durante a pré-temporada europeia. O acordo ainda prevê uma renovação automática de mais um ano dependendo do rendimento do atleta. 

ICARDI VOLTA A NEGOCIAR COM A JUVENTUS 

De acordo com o jornal "Gazzetta Dello Sport", os dirigentes da Inter de Milão e Juventus retomaram as negociações por Mauro Icardo. Giuseppe Marotta, CEO da Inter, e Fábio Paratici, diretor da Juventus, terão uma nova reunião ainda neste semana para selar o futuro do atacante. Vale lembrar que a janela de transferências na Europa fecha na próxima segunda-feira. Com isso, a Juve terá que correr contra o tempo para fechar com o argentino. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)