×
90 segundos de leitura

Neymar, Coutinho, Dybala, Danilo, Icardi e Nainggolan agitam o mercado da bola nesta terça

por Rodrigo


Postado em 06 August 2019 as 22:10 Horas



O resumo do mercado europeu desta terça-feira foi marcado por contratações anunciadas e novas especulações sobre o futuro dos atletas Phillippe Coutinho, Paulo Dybala, além dos interistas Icardi e Nainggolan. Vamos ao que rolou nesta terça.

 

BARCELONA QUER LOGO FECHAR COM NEYMAR 


De acordo com o jornal “Sport”, o Barcelona está com pressa para fechar as negociações para contratar o craque Neymar. Aliás, o clube quer, segundo a publicação, fechar todas as tratativas que envolvam chegadas e saídas de jogadores. Neste momento, Neymar tem sido cotado para chegar, enquanto Coutinho pode sair ainda nesta semana junto com Rakitic. 

 

COUTINHO DE VOLTA AO FUTEBOL INGLÊS


A capa do jornal “Mundo Deportivo” informa que o Barcelona está em tratativas para emprestar o meia-atacante Philippe Coutinho ao Tottenham. Outro clube que chegou a ser comentado anteriormente foi o Arsenal. No entanto, a transação precisa acontecer o mais breve possível, já que a janela do futebol inglês fecha nesta quarta. 

 

TOTTENHAM FAZ PROPOSTA POR DYBALA 


Um das novelas mais enroladas do mercado europeu é sobre o futuro de Dybala. Desta vez, o jornalista Gianluca Di Marzio, da “Sky Sports”, aponta que o Tottenham fez uma proposta à Juventus para comprar Dybala. No entanto, o que estaria ainda em negociações é o salário do argentino na Inglaterra. Vale lembrar que a diretoria do Tottenham precisa correr contra o tempo para fechar com o jogador, já que o mercado na Inglaterra encerra nesta quarta. 

 

DANILO CHEGA À JUVENTUS PARA A TEMPORADA 


Ex-Manchester City, o lateral-direito Danilo será o novo reforço da Juventus. O clube italiano registrou a chegada do brasileiro ao clube, em uma negociação que girará em torno de 30 milhões de euros, mais João Cancelo, que irá defender os Citizens. O anúncio oficial acontecerá nesta quarta. 

 

ICARDI RECEBE AVAL DE CR7 PARA CHEGAR À JUVENTUS 


Fora dos planos de Antonio Conte na Inter de Milão, o atacante Mauro Icardi é apontado como novo reforço da Juventus, segundo o jornal “Gazzetta Dello Sport”. A publicação ainda aponta que CR7 teria aprovado a contratação de Icardi nos bastidores. Goleador da Inter nos últimos anos, o nome de Icardi seria o ideal neste momento para uma parceria com CR7. 

 

NAINGGOLAN DEIXA A INTER DE MILÃO 

Aos 31 anos e fora dos planos da Inter de Milão, o volante belga Radja Nainggolan assinou um contrato de empréstimo de uma temporada com o Cagliari. Ele irá atuar no clube da cidade, na qual a sua esposa, Cláudia Lai, faz um tratamento contra um câncer. Será a segunda passagem do jogador pelo clube, lembrando que ele defendeu o Cagliari entre 2010 e 2014. 

 

 

Compartilhe: