×

Neymar, Dybala, Lovren e Kagawa agitam o dia do mercado na Europa

por Rodrigo


Postado em 09 August 2019 as 22:10 Horas



Com o final da janela de transferências na Inglaterra, o mercado voltou a aquecer em outros países como na Espanha e na Inglaterra. Neymar, Dybala, Lovren e Kagawa são alguns exemplos de jogadores que estiveram em evidência no mercado desta sexta-feira. 

 

JORNAL COLOCA NEYMAR PERTO DO REAL 


O jornal “Marca” e também o “AS’’ têm noticiado que o Real Madrid está em negociações com o atacante Neymar, que não quer seguir no PSG para esta temporada. O otimismo da imprensa de Madri é o destaque pelo fato de que o PSG não tem interesse de vender Neymar para o Barcelona e sim para o Real. 

 

DYBALA PODE PARAR NA INTER E ICARDI NA JUVENTUS 


Depois de a negociação não dar certo com o Tottenham, a Juventus tenta vender Dybala nesta janela. De acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, a Juve, que está interessada em Icardi, pode envolver Dybala na negociação com a Inter de Milão. A troca entre atletas seria a opção mais viável para os clubes neste momento, já que icardi está fora dos planos da Inter e Dybala não deve ser muito aproveitado na Juve. 

 

LOVREN NA MIRA DA ROMA 


Encostado no Liverpool, o zagueiro croata Dejan Lovren pode partir para a Itália. De acordo com o jornal “Gazzetta Dello Sport”, a Roma aparece como candidata para fechar a contratação do zagueiro, que não custa um valor tão alto no mercado. O bom relacionamento entre as diretorias ajudaria bastante na transação, lembrando que o Liverpool já negociou no passado com a Roma as contratações de Alisson e Salah. 

 

KAGAWA VAI PARA O ZARAGOZA 

Lembra dele? O meia Shinji kagawa, de 30 anos, foi anunciado como novo reforço do Real Zaragoza, da Espanha. O jogador, que estava no Borussia Dortmund, assinou um contrato válido por duas temporadas. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones