×
90 segundos de leitura

Neymar, Lozano, Renato Sanches, Navas Zappacosta são os destaques do mercado nesta sexta (23)

por Rodrigo


Postado em 23 August 2019 as 16:04 Horas



Com a janela de transferências chegando a sua reta final, os principais clubes europeus seguem agilizando algumas movimentações no mercado. Nesta sexta-feira, tivemos algumas confirmações de reforços de nomes conhecidos e você acompanha aqui com a gente. Confira! 

NOVELA NEYMAR SEGUE COM NOVOS CAPÍTULOS 

A situação de Neymar segue indefinida. O atacante brasileiro foi destaques nos jornais espanhóis nesta sexta-feira. Por exemplo, o "Marca", aponta que o Real Madrid segue de olho no atacante. Já o "AS" e o "Mundo Deportivo" destacam o incômodo do Barcelona com a falta de proatividade do jogador em mostrar o seu desejo de defender as cores do Barça. Enquanto isso, o "Sport" fala em nova proposta do Barcelona ao PSG pelo atacante, sendo que essa oferta poderá ter jogadores envolvidos. 

RENATO SANCHES DEIXA O BAYERN E ASSINA COM O LILLE 

Renato Sanches encerrou a sua passagem sem sucesso pelo Bayern de Munique. Desde 2016 no clube alemão, o meia português foi negociado ao Lille, que desembolsou 20 milhões de euros pelo jogador de 22 anos. Ele assinou um contrato de cinco anos com os atuais vice-campeões franceses. A saída de Renato Sanches foi pelo fato de o meia ter garantias de que será titular no clube alemão. 

LOZANO FECHA COM O NAPOLI 

Nesta sexta-feira, o Napoli anunciou a contratação do atacante Hirving Lozano, que estava no PSV. A contratação do jogador é a maior da história do Napoli, que desembolsou 42 milhões de euros pelo jogador. Ele chega para ser mais um nome de peso para o ataque do Napoli, que conta com Insigne e Milik como principais destaques. 

NAVAS QUER DEIXAR O REAL MADRID

Na reserva do Real Madrid desde a temporada com a chegada de Courtois, o goleiro Keylor Navas pediu para deixar o clube espanho. O jornal "AS" aponta em sua publicação que o goleiro gostaria de ser negociado, já que Courtois tende a seguir como titular. O PSG chegou a tentar a contratação do goleiro em junho, mas não fechou o negócio. 

ZAPPACOSTA ASSINA COM A ROMA 

Depois de ter jogado pouco no Chelsea, o lateral-direito italiano Zappacosta assinou com a Roma. O acordo é por um empréstimo de seis meses, com opção de prorrogação até o final da temporada. O jogador já foi apresentado e vestirá a camisa 2 da Roma. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)