×
90 segundos de leitura

Neymar, N'Zonzi e James Rodríguez agitam o mercado da bola desta quinta (15)

por Rodrigo


Postado em 15 August 2019 as 19:07 Horas



Nesta quinta-feira, o mercado da bola conheceu o mais novo capitulo da novela Neymar, além de outras especulações. Novamente, o meia James Rodríguez foi especulado no Napoli e a Roma está negociando o volante N'Zonzi para o Galatasaray. Confira! 

LEONARDO DIZ QUE NEGOCIAÇÃO DE NEYMAR NÃO EVOLUIU 

O diretor esportivo do PSG, Leonardo conceceu uma entrevista para a imprensa francesa nesta quinta-feira para falar sobre Neymar. Na mira de Barça e Real, o atacante segue sendo cotado para deixar o clube, mas o dirigente negou que o brasileiro tenha alguma negociação encaminhada. Ele ainda explicou que Neymar está recuperado da lesão e apto para voltar a jogar e negou que o brasileiro esteja treinando em separado do elenco. 

N'ZONZI NEGOCIA SAÍDA DA ROMA 

Contratado na temporada passada pela Roma junto ao Sevilla, o volante francês N'Zonzi está deixando o clube italiano. Depois de uma temporasa passada muito apática, o francês está partindo para o Galatasaray. A negociação veio à tona, quando o jogador usou as suas redes sociais para postar uma foto com a camisa do clube turco. Ainda não há uma confirmação sobre o acerto entre os clubes. 

JAMES ENTRA NOVAMENTE NO RADAR DO NAPOLI 

De acordo com o jornal "Corriere dello Sport", o Napoli voltou à carga por James Rodríguez. A publicação aponta que o pedido foi de Carlo Ancelotti, que gostaria de um meio-campista cerebral na sua equipe titular para a nova temporada. No entanto, a negociação não deve ser facil, já que o Napoli gostaria de um empréstimo, enquanto o Real Madrid só aceita vender o jogador por 50 milhões de euros. 

 

Compartilhe: