×
90 segundos de leitura

Neymar, Pogba, Alexis Sánchez, Navas e Mandzukic são os destaques do mercado desta quarta (28)

por Rodrigo


Postado em 28 August 2019 as 19:07 Horas



O dia do mercado europeu foi repleto de novas informações sobre o caso Neymar, mas outros importantes jogadores também estiveram seus nomes especulados, exceto Alexis Sánchez, que acertou um empréstimo de um ano para a Inter de Milão. Confira!

NOVA PROPOSTA DEIXA NEYMAR MAIS PRÓXIMO DO BARÇA 

O jornal "Sport" destacou em sua matéria de capa nesta quarta-feira, que o Barcelona fez uma nova proposta que deve ser aceita pelo PSG. O valor seria de 130 milhões de euros, mais o volante Rakitic em definitivo e o empréstimo de um ano de Dembélé para o PSG. O jornal "L'Équipe" aponta que a oferta atende aos desejos do PSG. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos. 

TORCIDA PEDE A SAÍDA DE POGBA

A situação do meia Paul Pogba no Manchester United está bastante delicada. Na mira do Real Madrid, o jogador teve o seu nome pichado na entrada do CT do Manchester United. As palavras com os dizeres "Fora Pogba" mostra que a torcida não está nada feliz com o jogador, que tem até o dia 2 de setembro para tentar uma transferência para outro clube. Além do Real, a Juventus está de olho no atleta. 

ALEXIS SÁNCHEZ PASSA POR EXAMES NA INTER 

A contratação de Alexis Sánchez está muito próxima de ser concretizada. O jogador já está em Milão para acertar dos detalhes finais do seu empréstimo de uma temporada com a Internazionale. O empréstimo será com opção de compra, mas com a Inter pagando apenas uma parte do 20 milhões de euros que o chileno recebe de salário por ano na Inglaterra. 

NAVAS TERIA ACERTO COM O PSG, DIZ JORNAL 

Segundo o jornal costarriquenho "La Nación", o goleiro Keylor Navas tem um princípio de acordo com o PSG. Na reserva do Real desde a chegada de Courtois na temporada passada, Navas não está nada feliz com a sua atual situação no clube espanhol. 

MANDZUKIC ESPECULADO NO PSG 

O croata Mario Mandzukic teve o seu nome especulado no PSG nesta quarta-feira. De acordo com a "Sky Sports", o PSG está de olho na reta final de mercado para buscar mais um atacante, já que Cavani e Mbappé estão lesionados e irão desfalcar o time nas próximas semanas. A avaliação de um novo atacante para o elenco do PSG passa pelo dirigente Leonardo. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)