×
90 segundos de leitura

Neymar, Pogba, Icardi e Bakayoko agitam o mercado desta segunda-feira (19)

por Rodrigo


Postado em 19 August 2019 as 22:10 Horas



Como de costume desde o começo desta janela de transferências, o atacante Neymar dominou as manchetes de mercado da bola no futebol europeu nesta segunda-feira. Não só ele, mas outros nomes tiveram destaque, como o meia Pogba e Bakayoko e o argentino Mauro Icardi. Confira o resumo do dia. 

NEYMAR ENTRA NA MIRA DA JUVENTUS, MAS BARÇA TAMBÉM FARÁ PROPOSTA 

De acordo com alguns veículos da Itália, a Juventus entrou de vez na briga com o Barcelona para contratar Neymar. Sem clima para seguir no PSG, o atacante pode ser envolvido em uma transação, que pode ter Dybala fazendo o caminho inverso deixando a Juve rumo à Paris. No entanto, os jornais "Sport" e "Mundo Deportivo" apontam que o Barcelona fará uma nova proposta ao PSG por Neymar. Essa oferta seria um empréstimo de um ano, sem opção de compra, mas com uma compensação financeira ao clube francês. 

POGBA DISTANTE DO REAL MADRID 

O jornal "Marca" apontou em sua publicação que o Real Madrid praticamente desistiu de Pogba. No entanto, o periódico destaca que o sonho de ter o francês ainda não acabou. A publicação revela que o sonho do Real Madrid por Pogba será adiado para a próxima temporada e isso pode ser explicado com o fato de os dirigentes espanhóis terem interrompido as negociações com o volante Van de Beek, do Ajax. 

AGENTE DESCARTA IDA DE ICARDI PARA O MONACO 

Em entrevista ao jornal "TyC Sport", a empresária e esposa de Mauro Icardi, Wanda Nara, descartou qualquer possibilidade de o atacante argentino assinar com o Monaco. Anteriormente, o jornal destacou que o Monaco havia acertado com a Inter de Milão a negociação do atacante por 60 milhões de euros e mais cinco milhões de euros em variáveis. Nem mesmo com a proposta salarial chegando a 10 milhões, Icardi não tem interesse em jogar no  Monaco. O estafe segue querendo colocar o argentino na Juventus, mas a transação com a Inter de Milão tem sido bem complicada. 

BAKAYOKO NA MIRA DO PSG 

Depois de uma temporada emprestado ao Milan, o volante Bakayoko entrou na mira do PSG, segundo o jornal "Marca". Mesmo com o PSG fechando com Ander Herrera como volante, o clube está no mercado em busca de um novo nome para o setor. No entanto, o Chelsea, que é dono dos direitos do atleta, pode segurar o ímpeto do PSG em contratar Bakayoko pelo fato de o clube estar proibido de contratar atletas por um ano. 

Compartilhe: