×
90 segundos de leitura

Neymar, Pogba, Perisic e Rodrigo Moreno são os destaques do mercado desta terça (13)

por Rodrigo


Postado em 13 August 2019 as 21:09 Horas



A janela de transferências segue intensa na Europa. Em mais um dia de mercado, os nomes que agitaram o dia foram de Neymar, Pogba, Perisic e Rodrigo Moreno. Vamos ao resumo do mercado!

 

BARCELONA SE REÚNE COM O PSG POR NEYMAR 


Neymar voltou a ser o centro das atenções no mercado da bola nesta terça-feira. Os principais jornais da Espanha destacam uma reunião entre os dirigentes de Barcelona e PSG, mas que não houve um acerto para a contratação do brasileiro. Sem clima para seguir no PSG, Neymar está entre Barcelona e Real Madrid. Uma nova rodada de negociação nesta quarta-feira pode ser mais um capítulo desta novela. 

 

POGBA SURGE COMO PLANO B NO REAL, CASO NEYMAR NÃO CHEGUE 


A imprensa inglesa colocou o nome de Paul Pogba novamente na mira do Real Madrid. De acordo com o jornal “Daily Mirror”, se Neymar não for contratado, o Real Madrid vai investir pesado em Paul Pogba. O valor de 150 milhões de euros seria o valor que o Real pode depositar na conta do United para ter o jogador, que já chegou a ser especulado no clube espanhol no começo do mercado. 

 

PERISIC É CONTRATADO PELO BAYERN DE MUNIQUE 


Aos 30 anos, o atacante croata Ivan Perisic foi anunciado como novo reforço do Bayern de Munique. A contratação do croata é por empréstimo de uma temporada, mas com opção de compra após o término do contrato. O valor desta opção de compra é de 20 milhões de euros. Perisic estava fora dos planos da Inter de Milão e chega para reforçar o ataque da equipe. 

 

RODRIGO MORENO PODE SER MAIS UM REFORÇO NO ATLÉTICO DE MADRID

Faltando ainda um pouco mais de duas semanas para o final da janela de transferências na Europa, o Atlético de Madrid está em busca de uma nova contratação. Trata-se do atacante Rodrigo Moreno, destaque do Valencia. O jornal “Marca” diz que o Atlético está em vias de anunciar o atacante como reforço, em uma transação que gira em torno dos 60 milhões de euros. Inclusive, o jogador já teria se despedido do Valencia e partiu para Madri para fazer os exames médicos e assinar o contrato.

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)