×
90 segundos de leitura

Neymar, Ribéry e Sturridge são os destaques do mercado desta quarta-feira (21)

por Rodrigo


Postado em 21 August 2019 as 22:10 Horas



Esta quinta-feira foi pouco movimentada no mercado europeu, mas tivemos duas transações de jogadores bastante conhecidos nossos. Ribéry e Sturridge conheceram suas novas casas, enquanto a novela Neymar ganhou um novo capítulo. Confira!

PSG RECUSA OFERTA DO BARÇA POR NEYMAR

O jornal "Mundo Deportivo" publicou nesta quarta-feira que o PSG recusou a primeira oferta do Barcelona para contratar Neymar. A publicação ainda aponta que a nova estratégia do Barça na negociação é fazer uma oferta por empréstimo de dois anos ao PSG pelo brasileiro. O "Le Parisien" aponta que a oferta do Barça por Neymar era de um empréstimo de um ano com opção de compra de 150 milhões de euros, um valor bem abaixo dos 222 milhões que os franceses investiram no brasileiro há dois anos. 

RIBÉRY ASSINA COM A FIORENTINA POR DOIS ANOS

Aos 36 anos de idade, o experiente meia-atacante Franck Ribéry está de casa nova após longa e vitoriosa passagem pelo Bayern. O jogador foi anunciado como novo reforço da Fiorentina para as próximas duas temporadas. Ele se junta ao também experiente Kevin-Prince Boateng para reforçar o ataque da Viola nesta temporada do Calcio. 

DANIEL STURRIDGE ACERTA COM O TRABZONSPOR 

Ex-Liverpool, o atacante inglês Daniel Sturridge acertou com o Trabzonspor, da Turquia. O inglês, de 29 anos de idade, estava livre no mercado desde a sua saída dos Reds e assinou um contrato de três temporadas. 

 

Compartilhe: