Neymar teria recusado oferta de renovação do PSG com salário de 50 milhões de euros por temporada e luvas de 100 milhões

O atacante ainda tem contrato com o PSG até 2022, mas o fato de o contrato de Neymar com o clube francês estar perto de encerrar, faz com que o seu futuro seja novamente debatido.

Depois do Campeonato Francês ser encerrado por conta da pandemia de Coronavírus, o PSG pensa como vai planejar o retorno aos gramados para a disputa da reta final da Liga dos Campeões. No entanto, o clube se viu com uma notícia importante referente ao seu principal jogador: Neymar.

Uma matéria nesta segunda-feira colocou o futuro da estrela brasileira em aberto no PSG. O jornal “Mundo Deportivo” publicou uma matéria afirmando que Neymar teria recusado uma oferta de 100 milhões de euros para renovar o seu contrato com o Paris Saint-Germain.

 

Neymar-PSG-Campeones

 

A matéria assinada pelo jornalista Roger Torelló aponta que o craque recusou uma oferta salarial de 50 milhões de euros por temporada para renovar com os parisienses. O atacante ainda tem contrato com o PSG até 2022, mas o fato de o contrato de Neymar com o clube francês estar perto de encerrar, faz com que o seu futuro seja novamente debatido.

Não é de hoje, que Neymar tem seu nome ligado ao Barcelona. A publicação mostra que a recusa do jogador teria sido por conta disso. O brasileiro tem muita vontade de voltar ao Barcelona e reeditar uma parceria de sucesso com Messi e Suárez.

Com o PSG declarado campeão francês, daqui pra frente veremos muitas especulações em torno dos jogadores do atual elenco. Não só apenas Neymar tem sido especulado para sair, mas nomes como de Cavani, Di Maria e Thiago Silva aparecem com chances de saírem ao término da temporada.