×
90 segundos de leitura

Novela Neymar, Medel, Dolberg, Biraghi e Aréola são os destaques do mercado nesta quinta (29)

por Rodrigo


Postado em 29 August 2019 as 22:10 Horas



Estamos na reta final da janela de transferências na Europa e muitos negócios estão pipocado no momento. Além da novela Neymar, que segue em alta, a Inter de Milão fechou contratações, além de outras contratações que valem ser destacadas por aqui. Confira!

NOVELA NEYMAR SEM DEFINIÇÃO 

Apesar de muitas informações ao longo do dia falando sobre o acerto do atacante com o Barcelona, o futuro de Neymar segue incerto. A "Sky Sports" bancou a informação de que Neymar já é jogador do Barça, mas o PSG se pronunciou para a Rádio "RMC Sport", dizendo que não tem nada definido. A novela promete ser intensa daqui pra frente. 

MEDEL ACERTA COM O BOLOGNA 

Aos 32 anos, o volante Gary Medel está de clube novo. Ele deixou o Besiktas para assinar um contrato de três anos com o Bologna. O valor da transação gira em torno de 2,5 milhões de euros. Vale lembrar que Medel já jogou na Itália com a camisa da Inter de Milão entre 2014 e 2017.

INTER CONTRATA ALEXIS SÁNCHEZ E BIRAGHI

A Inter de Milão fechou com dois reforços nesta quinta-feira de forma oficial. O atacante Alexis Sánchez chega por empréstimo até o final da temporada, assim como o lateral-esquerdo Biraghi, da Fiorentina. Na negociação por Biraghi, o brasileiro Dalbert fez o caminho inverso e acertou com a Fiorentina também por empréstimo. 

AJAX VENDE DOLBERG PARA O NICE 

O Ajax anunciou a venda do atacante dinamarquês Kasper Dolberg para o Nice, da França. Aos 21 anos, o jogador custou 20,5 milhões de euros aos cofres do Nice. Foram 45 gols em 119 jogos do atacante com a camisa do Ajax. 

ARÉOLA PERTO DE ACERTAR COM O REAL MADRID 

Segundo a Rádio "RMC", o goleiro Aréola está perto de ser o novo goleiro do Real Madrid. O contrato seria por empréstimo e mais a ida de Keylor Navas para o clube francês. Especula-se que Aréola fará a sua despedida do PSG na sexta-feira, contra o Metz, pela Ligue 1. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)