×
90 segundos de leitura

Nuremberg começa mal a 2. Bundesliga e está próximo da zona de rebaixamento

por Mohamed


Postado em 20 August 2019 as 12:12 Horas



Recém rebaixado da Bundesliga para a segunda divisão, o Nuremberg começou mal a sua caminhada na segundona alemã. Ao contrário das expectativas, o clube está mais próximo da zona de rebaixamento que do G2, que garante o acesso à elite.

Até o momento, foram três jogos na competição sendo uma vitória e duas derrotas. Os resultados colocam o time na 15ª posição, uma acima da zona dos playoffs contra o 3º colocado da 3. Bundesliga.

A situação não chega a ser desesperadora em termos de rebaixamento, mas preocupa principalmente pela cobrança no time ser de lutar pelo acesso.

A única vitória do time na competição ocorreu na primeira rodada, quando venceu o Dresden por 1 a 0 em um jogo com amplo domínio do adversário e que o Nuremberg "achou" um gol.

O time se classificou na Copa da Alemanha para a segunda fase, mas tem na 2. Bundesliga seu principal objetivo na temporada, que é voltar para a primeira divisão. No momento, o time está com 4 pontos a menos que o Stuttgart, atual vice-líder.

Na próxima rodada, o Nuremberg enfrentará o Osnabruck em casa, time que está na 3ª posição atualmente e na briga pelas primeiras posições.

Compartilhe: