×
90 segundos de leitura

O último dia de mercado também teve contratações de atletas em baixa

por Rodrigo


Postado em 02 September 2019 as 21:09 Horas



O último dia de janela de transferências na Europa também ficou marcado por contratações de jogadores que estão em baixa no momento. Mesmo assim, vale o nosso registro para mostrar para vocês aonde eles irão jogar nesta temporada que está começando. Confira!

NAPOLI FECHA COM LLORENTE 

Sem clube desde a sua saída do Tottenham, o experiente atacante Fernando Llorente fechou por duas temporadas com o Napoli. Ele chega para ser reserva, mas não deixa de ter a sua importância para o elenco. Essa será a segunda passagem de Llorenta na Itália, lembrando que ele chegou a defender as cores da Juventus. 

FALCAO GARCIA ASSINA COM O GALATASARAY 

Aos 33 anos de idade, o experiente colombiano Radamel Falcao Garcia fechou contrato com o Galatarasay. O atleta assinou por três temporadas com o clube turco e chega para ser o principal reforço da equipe para a temporada. Ele deixa o Monaco com uma marca de 83 gols em 140 jogos. 

UNITED DESPACHA DARMIAN PARA O PARMA 

Aos 29 anos, o lateral Darmian deixou o Manchester United, onde teve uma passagem muito apagada. Agora, o desafio do defensor italiano é no Parma. O contrato do jogador com o clube italiano é de quatro temporadas. 

CHICHARITO HERNÁNDEZ DESEMBARCA NO SEVILLA 

Aos 31 anos, o atacante mexicano Chicharito Hernández é o novo reforço do Sevilla. O jogador deixa o West Ham, onde não mostrou um bom futebol para ser mais uma opção ofensiva de Julen Lopetegui no clube espanhol. O Sevilla pagou 7,75 milhões de euros e mais variáveis para fechar por três temporadas com o ex-jogador do Chivas Guadalajara, Manchester United, Real Madrid e Bayer Leverkusen. 

LUCAS PIAZON ASSINA COM MODESTO TIME PORTUGUÊS 

Lembra dele? O meia-atacante Lucas Piazon, revelado no São Paulo, mas que nunca chegou a ter chances no Chelsea, assinou um contrato de dois anos com o Rio Ave. Ele estava sem clube desde o fim do seu contrato com o Chelsea. Atualmente, Lucas está com 25 anos de idade. 

 

 

Compartilhe: