×
90 segundos de leitura

Os jogadores 'top' que podem ser contratados de graça na próxima janela de transferências

por vitor


Postado em 17 June 2019 as 15:03 Horas



Com mais uma temporada europeia acabada, muitos jogadores estão com seus contratos se encerrando, e muitos deles estão em times da primeira estante nas principais ligas europeias. Desta forma, aqui vai um 'pacotão' que estarão disponíveis para transferências nessa janela:

Juan Mata (Manchester United): Rumores sobre o espanhol já apareceram aos baldes na Europa. Inclusive, mesmo aos 31 anos, seu nome já apareceu até vinculado com uma ida ao Barça. Contudo, neste momento, não existe nada concreto sobre onde o veterano espanhol jogará.

Ander Herrera (Manchester United): O meio-campista teve seu nome muito vinculado ao PSG mesmo antes de confirmar sua saída da Inglaterra. Por outro lado, o Bilbao tenta repatriar o jogador basco. Há algumas semanas, o United confirmou a saída de Herrera pelas redes sociais. 

Adrien Rabiot (PSG): O jogador já esteve a um passo de desembarcar em Barcelona, mas sua mãe e seu empresário deram uma 'complicada' nas coisas. Com apenas 24 anos e sem jogar desde 11 de dezembro do ano passado, o jogador está de saída do clube francês e não parece que sentirá saudades.

Diego Godín (Atlético de Madrid): Com uma grande renovação nos colchoneros, o veterano uruguaio já anunciou sua saída do clube. Os maiores rumores é que o zagueiro reencontre sua antiga dupla, Miranda, já tendo proposta da Inter de Milão.

Filipe Luís (Atlético de Madrid): Mais um defensor de saída da equipe de Simeone, o lateral teve seu nome vinculado ao Flamengo. Porém, segundo jornais espanhóis, o brasileiro ofereceu seu passe e 'insistiu' para se juntar ao Barcelona na próxima temporada.

Franck Ribéry (Bayern de Munique): Jogador histórico da equipe bávara, o francês anunciou que deixará o clube após 12 anos, mas que não se aposentará. Assim, o atleta revelou que deseja continuar jogando e deve seguir os passos de outros veteranos, rumando para o "mundo árabe" ou para a Ásia.

Arjen Robben (Bayern de Munique): Veterano, o holandês não alcançará mais bons vôos na carreira e espera-se que Robben retorne a seu país, jogue mais alguns anos e encerre sua carreira.

 

Compartilhe: