×
90 segundos de leitura

Pelo Grupo C, Alemanha vence a Bielorrússia por 2 a 0; Itália e Bélgica também triunfam

por Rodrigo


Postado em 08 June 2019 as 20:08 Horas



Neste sábado, em jogo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa, a Alemanha venceu o time da Bielorrússia pelo placar de 2 a 0. Sané e Marco Reus marcaram os gols do time alemão na partida.

 

Com o resultado, a Alemanha foi a seis pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo C das Eliminatórias da Euro. A liderança é da Irlanda do Norte, que tem nove pontos. O time norte-irlandês venceu a Estônia, fora de casa, por 2 a 1, fora de casa.

 

ITÁLIA VENCE A GRÉCIA POR 3 A 0

 

A Itália também fez bonito neste sábado, pelas Eliminatórias da Eurocopa. Jogando fora de casa, os italianos venceram a Grécia pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo.

 

Aos 23, Barella marcou o primeiro gol dos italianos. Depois foi a vez de Lorenzo Insigne ampliar, aos 30. Três minutos depois o zagueiro Leonardo Bonucci fez o terceiro para fechar o marcador.

 

Com nove pontos, a Itália lidera o Grupo J, com 11 gols marcados e nenhum sofrido. O segundo colocado é a Finlândia, com seis pontos.

 

BÉLGICA NÃO TEM PROBLEMAS PARA VENCER O CAZAQUISTÃO

 

Pelo Grupo I, a Bélgica não teve problemas para superar o Cazaquistão pelo placar de 3 a 0. Os gols do time belga foram marcados por Mertens, Castagne e Lukaku. O jogo ficou marcado pelo fato de Eden Hazard ter completado 100 jogos com a camisa da Bélgica. Com nove pontos, a Bélgica lidera o Grupo I.

Compartilhe: