×
90 segundos de leitura

Pep Guardiola mira novo ano sabático ao final da próxima temporada, diz jornal

por Rodrigo


Postado em 12 June 2019 as 18:06 Horas



Depois de conquistar a Tríplice Coroa inglesa com o Manchester City nesta temporada, o treinador Pep Guardiola está estudando em tirar um novo ano sabático após o final da temporada 2019/20. A informação é do jornal espanhol “AS”.

 

A publicação aponta que essa decisão do treinador está totalmente ligada ao fato de o Manchester City conseguir vencer a Liga dos Campeões da próxima temporada. Desde que deixou o comando do Barcelona, Guardiola ainda não conquistou a Champions. No entanto, vale destacar que a publicação revela que Guardiola seguiria no City se não vencer o torneio europeu, já que seu contrato com o clube inglês expira em junho de 2021.

 

Em um pouco mais de 10 anos de carreira, Guardiola tem uma carreira repleta de títulos e de marcas importantes. Ao todo, são 582 jogos, com 434 vitórias, 83 empates e apenas 65 vitórias somando os trabalhos dele pelo Barça, Bayern e City.. Além disso, suas equipes marcaram 1501 gols e sofreram 462.

 

Atual bicampeão inglês com o City, Guardiola ainda tem no currículo três Bundesligas, duas Champions Leagues e entre outras conquistas.

 

Compartilhe: