×

Perisic, Rafinha, Coutinho, Dybala e Dzeko agitam o mercado nesta segunda-feira (12)

por Rodrigo


Postado em 12 August 2019 as 19:07 Horas



A janela de transferências na Europa está partindo para sua reta final. Os clubes ainda têm até o dia 2 de setembro para inscrever novos jogadores, menos a Inglaterra que já encerrou o prazo de transferências de atletas. A segunda-feira foi bem agitada e com nomes importantes sendo especulados. Vamos ao resumo!

 

BAYERN ESTÁ BEM PERTO DE FECHAR COM PERISIC 


Faltam apenas os detalhes para que o atacante croata Ivan Perisic seja anunciado como novo reforço do Bayern de Munique. O jornal “Bild” revelou que o atacante já passou por exames médicos nesta segunda-feira no clube alemão e que a sua contratação será confirmada nas próximas horas. O Bayern pagará 5 milhões de euros pelo empréstimo de um ano do atacante de 30 anos. Vale lembrar que o acordo tem a opção de compra por 20 milhões de euros. 

 

RAFINHA COTADO PARA SAIR DO BARCELONA 


O volante Rafinha pode estar deixando o Barcelona em breve. O jornal “Sport”, aponta que o jogador tem proposta da Fiorentina, mas o brasileiro quer jogar em um time que dispute a Liga dos Campeões. Por isso, a Atalanta e a Inter de Milão aparecem como possíveis destinos. Vale lembrar que Rafinha já jogou na Inter no ano passado, por empréstimo.

 

COUTINHO É ESPECULADO NO BAYERN DE MUNIQUE 


O jornal catalão “Sport” noticiou nesta segunda-feira que o Barcelona está negociando o meia-atacante Philippe Coutinho para o Bayern de Munique. A publicação aponta que a transação pode ser por empréstimo de duas ou uma temporada, sendo que o Bayern teria que arcar com os salários do jogador, além de uma opção de compra definitiva. Coutinho tem contrato com o Barcelona, mas segue com o seu futuro incerto no clube catalão. 

 

DYBALA PODE PARAR NO PSG PARA SER O SUBSTITUTO DE NEYMAR 


Com a saída de Neymar praticamente certa, o PSG está de olho em um nome de peso para substituir o brasileiro. O argentino Dybala é o nome que o clube francês está de olho, segundo afirma o jornal “Marca”. Descontente com a sua situação na Juventus, o jogador vê com bons olhos sair para outro clube, enquanto a Juventus vê em Dybala uma oportunidade de lucrar com uma venda. Vale lembrar que Dybala foi especulado em vários times, mas até agora nada prosperou. 

 

DZEKO SEGUE SENDO DESEJO DA INTER DE MILÃO 


A Inter de Milão segue querendo mais um atacante para o seu elenco. Depois de pagar uma fortuna por Lukaku, a Inter quer Edin Dzeko, destaque da Roma nos últimos anos. Com a provável saída de Icardi nesta janela, a diretoria acredita que o bósnio possa ter espaço no elenco para jogar na equipe de Antonio Conte. Sobre icardi, o atacante tem sido alvo da Juventus e do Napoli, sem falar que ele está fora dos planos do clube nerazzurri. 



Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones