×
90 segundos de leitura

Petr Cech fará seu último jogo na carreira justamente contra o Chelsea

por Rodrigo


Postado em 10 May 2019 as 11:11 Horas



Visto como um dos melhores goleiros da sua geração, o tcheco Petr Cech de 37 anos irá encerrar a sua carreira gloriosa no dia 29 de maio na grande final da Europa League entre Arsenal x Chelsea.

 

O mais curioso disso tudo é que o goleiro do Arsenal irá encerrar a carreira jogando justamente contra o seu ex-clube, onde ele venceu seus principais títulos e prêmios.

 

Foi com a camisa dos Blues que Petr Cech teve a sua melhor fase na carreira entre os anos de 2004 e 2015, mas acabou deixando o clube com a chegada de Courtois, hoje no Real Madrid. No Chelsea, o goleiro tcheco quatro Premier Leagues, uma Champions, uma Liga Europa, além de quatro Copas da Liga, três Copas da Inglaterra e duas Supercopas da Inglaterra. Isso sem falar que ele foi eleito o melhor goleiro da Premier League em quatro oportunidades.

 

Já no Arsenal, o goleiro está na sua quarta temporada com o clube e venceu duas Supercopas da Inglaterra e uma Copa da Inglaterra, mas terá a chance de encerrar a sua bela carreira quem sabe dando o tão sonhado título europeu que o Arsenal tanto persegue há anos.

Compartilhe: