×
90 segundos de leitura

Petr Cech sobre final da Europa League contra o Chelsea: "Forma perfeita para encerrar a carreira"

por Rodrigo


Postado em 11 May 2019 as 15:03 Horas



O goleiro Petr Cech está perto de se aposentar dos gramados, mas a última partida dele como profissional terá um gosto especial. Atualmente no Arsenal, o goleiro dos Gunners vai disputar a sua última partida na carreira contra o seu ex-clube Chelsea na final da Liga Europa. O goleiro multicampeão com os Blues comentou sobre esse fato inusitado. 

"Para mim é a forma perfeita de encerrar minha carreira, com uma final e contra meu ex-time. É espetacular para mim e espero que nós possamos vencer. É isso que eu quero. Eu quero vencer a Liga Europa para o Arsenal e encerrar minha carreira", disse o goleiro ao 'BT Sport'.

Petr Cech está perto de completar 37 anos e dedidiu encerrar a carreira ao final desta temporada. Ele defende as cores do Arsenal desde julho de 2015, quando deixou o Chelsea depois de 11 anos de serviços prestados com muitos títulos, entre eles a Liga dos Campeões em 2012. 

"Tem dias que você bem e acha que pode continuar, mas eu tomei essa decisão de me aposentar depois de pensar muito. Eu poderia jogar por mais dois anos, mas prefiro me aposentar mais cedo do que tarde. Quero fazer do meu jeito. O último sonho era jogar essa final europeia e isso se tornou realidade. Agora o sonho é vencer", finalizou.

Arsenal e Chelsea farão a final da Liga Europa no dia 29 de maio, em Baku, no Azerbaijão. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)