×
90 segundos de leitura

Pochettino destaca evolução de Kane, que tem grandes chances de jogar a final

por Rodrigo


Postado em 27 May 2019 as 19:07 Horas



O atacante Harry Kane deu um passo importante para disputar a final da Liga dos Campeões contra o Liverpool. O atacante do Tottenham tem treinado com o elenco na preparação do time para a decisão da competição. No entanto, o treinador Mauricio Pochettino destacou que a presença do jogador ainda não está decretada, apesar da boa evolução do atleta.

"Ele começou na semana passada a trabalhar com o grupo. A sensação é positiva. Ainda temos uma semana pela frente e, no sábado, vamos avaliar como ele está evoluindo. É importante que ele esteja se sentindo bem e veremos o que vai acontecer", declarou o treinador argentino, nesta segunda.

Kane sofreu uma lesão no ligamento colateral do tornozelo esquerdo no dia 9 de abril. A lesão aconteceu no jogo de ida das quartas de finais da Liga dos Campeões contra o Manchester City. O jogador levou a pior em uma dividida com o defensor Fabian Delph, do City, e desde então vem correndo contra o tempo para estar apto para jogar.

“Não posso dizer agora se ele vai começar jogando ou não. Mas estou contente com a sua evolução física", disse o treinador, que evitou perguntas sobre o seu futuro.

"O que acontecerá comigo no futuro não é mais importante que a final da Liga dos Campeões. Estou com o foco totalmente voltado para a final", avisou o técnico do Tottenham.

 

Compartilhe: