×
90 segundos de leitura

Pochettino torce pela recuperação de Dele Alli para a decisão da Champions

por Rodrigo


Postado em 14 May 2019 as 15:03 Horas



Na última rodada da Premier League, o Tottenham ficou no empate em 2 a 2 contra o Everton, mas uma notícia deixou o treinador Pochettino assustado. O meia-atacante Dele Alli foi sacado do time no intervalo por ter se sentido mal. Ao falar sobre o jogador, o treinador Mauricio Pochettino espera que jogador se recupere para a grande decisão da Champions League, no dia 1 de junho, contra o Liverpool.

 

“Ele não começou no aquecimento, estava se sentindo estranho e, depois, sua performance foi ruim no primeiro tempo porque não conseguia lidar com a situação. Por precaução, ele saiu. Eu acho que não é um problema”, disse.

 

Dele Alli jogou contra o Everton pelo fato de os Spurs precisarem garantir a vaga na próxima edição na Liga dos Campeões. Com o empate, o Tottenham encerra a Premier League em quarto lugar com a vaga garantida na competição europeia.

 

“Eu acho que em uma condição normal ele não começaria o jogo, mas nós começamos com ele, antes do problema virar alguma coisa, no intervalo, nós fizemos a mudança”, revelou.

 

Com o fim da Premier League, o elenco do Tottenham, assim como Dele Alli, terão duas semanas para estarem bem fisicamente para a grande final contra o Liverpool.

Compartilhe: