×
90 segundos de leitura

Pogba, Balotelli e Ben Yedder agitam o mercado da bola nesta quarta (14)

por Rodrigo


Postado em 14 August 2019 as 19:07 Horas



O mercado europeu nesta quarta-feira não teve tantas contratações importantes. No entanto, nomes como Paul Pogba e Mario Balotelli estiveram em destaque. O atacante Ben Yedder também foi destaque pela sua mudança de clube. Confira as novidades! 

PAUL POGBA SEGUE NA MIRA DO REAL 

Apesar de o Manchester United não querer liberar Pogba para o Real Madrid, o futuro do jogador segue incerto. De acordo com o jornal "Manchester Evening News", o empresário Jorge Mendes prometeu aos dirigentes ingleses a contratação do meia Bruno Fernandes, o que poderia facilitar a saída de Pogba para o Real Madrid em janeiro do ano que vem.

BALOTELLI ENTRA NA MIRA DO BRESCIA 

Sonho de consumo do Flamengo, o atacante Mario Balotelli entrou na mira do Brescia. No entanto, o clube anunciou por meio de uma nota que não há um acordo com o atacante, que também está na mira do Flamengo. Vale lembrar que Balotelli está sem clube desde o final da temporada passada, após passagem curta, mas proveitosa pelo Olympique de Marselha 

BEN YEDDER FECHA COM O MONACO 

O atacante francês Ben Yedder foi anunciado pelo Monaco. O clube do Principado pagou 40 milhões de euros ao Sevilla, que contratou o português Ronny Lopes, por 20 milhões de euros. Aos 29 anos, Ben Yedder assinou por cinco anos com o Monaco e encerrou uma passagem de três anos no Sevilla. Foram 70 gols em 138 jogos.

Compartilhe: