×

Pokal: Favoritos ao título avançam em rodada de zebras

por Mohamed


Postado em 12 August 2019 as 19:07 Horas



Segunda principal competição do futebol alemão, a Pokal começou na última sexta-feira em uma rodada que já mostrou que a competição será novamente recheada de surpresas, assim como foi na temporada passada. Alguns importantes times foram eliminados já na primeira fase e deram adeus ao sonho do título nacional.

BAYERN PASSA SEM SUSTOS

O Bayern de Munique conseguiu a classificação sem problemas. Contra o Ennergie Cottbus, o time da Baviera venceu por 3 a 1 com gols de Lewandowski, Coman e Goretzka. Os donos da casa descontaram nos acréscimos, mas não havia mais tempo para uma reação.

DORTMUND ESPANTA A ZEBRA

O Uerdingen tentou aprontar contra o Borussia Dortmund, mas não conseguiu restistir os 90 minutos a pressão do time auri-negro. Suportou a primeira etapa, mas logo nos primeiros minutos do segundo tempo, Reus abriu o placar e viu Alcacer ampliar a vantagem, garantindo a vitória do Borussia por 2 a 0.

ELIMINAÇÕES PRECOCES

A primeira fase também teve eliminações de times da primeira divisão para equipes que estão fora da Bundesliga. O Mainz perdeu para o Kaiserlautern enquanto o Augsburg foi superado pelo Verl. Na segunda divisão, o Hannover perdeu por 2 a 0 para o Karlsruher.

NO SUFOCO

Importantes times avançaram, mas com sofrimento. Freiburg, Hoffenheim, Wolfsburg, Colônia e Hamburgo precisaram de mais que 90 minutos para eliminarem Magdeburg, Würzburger Kickers, Hallescher, Wehen Wiesbaden e Chemnitzer, respectivamente. Stuttgart e Nuremberg venceram pelo placar mínimo Hansa Rostock e Ingolstadt. O Leipzig ganhou por 3 a 2 do Osnabrück

GOLEADAS

Schalke 04, Werder Bremen, Leverkusen e Hertha Berlin foram os representantes da elite que passaram com maior facilidade. Os Azuis Reais venceram o Drochtersen Assel por 5 a 0. Os Papagaios fizeram 6 a 1 no Atlas Delmenhorst, o Bayer goleou o Alemannia Aachen por 4 a 1, enquanto o time da capital fez 5 a 1 no Eichstätt.

Compartilhe: