×
90 segundos de leitura

Porto acerta retorno de zagueiro, Atlético fecha com jovem atacante e Juve cada vez mais perto de De Ligt; As novidades do mercado da bola

por Rodrigo


Postado em 11 July 2019 as 23:11 Horas



Esta quinta-feira (11) também foi dia de contratações anunciadas pelos clubes. Tem novidade no Porto, no Atlético de Madrid e na Juventus, que está próximo de fechar com De Ligt. Confira 

 

MARCANO DE VOLTA AO PORTO 

O zagueiro Iván Marcano está de volta ao Porto. Uma temporada depois, o jogador retorna ao Dragão depois de uma passagem bem tímida pela Roma. O Porto pagou 3 milhões de euros e assinou um contrato de quatro anos com o defensor, de 32 anos. 


Foto: Divulgação/Twitter.

 

ATLÉTICO FECHA COM O ATACANTE DO BENFICA 

O jovem atacante sérvio Ivan Saponjic é o novo reforço do Atlético de Madrid. O jogador estava atuando pelo time B do Benfica. O atleta assinou com o clube espanhol por três temporadas e é o sexto reforço dos colchoneros nesta janela. Anteriormente, o clube acertou com o Marcos Llorente, Héctor Herrera, Felipe, João Félix e Renan Lodi. 


Foto: Reprodução/Twitter.

 

DE LIGT PERTO DA JUVE 

Uma das novelas mais demoradas do mercado da bola na Europa é a do zagueiro De Ligt. Depois de ser vinculado ao Barcelona e outros clubes gigantes da Europa, a Juventus parece estar a ponto de fechar com o defensor do Ajax. De acordo com a imprensa holandesa, a Juve aceitou pagar os 75 milhões de euros ao Ajax para contratar o jovem e valioso defensor. A publicação do “Telegraaf” aponta que a ideia da Juve é apresentar De Ligt oficialmente neste próximo final de semana.


Foto: Reprodução/Twitter. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)