×
90 segundos de leitura

Porto tem começo de temporada desastroso com eliminação na Champions

por Rodrigo


Postado em 13 August 2019 as 21:09 Horas



Uma eliminação precoce machuca o começo de temporada do Porto na Europa. Nesta terça-feira, a equipe portuguesa foi eliminada pelo Krasnodar, da Rússia, ao perder dentro do Estádio do Dragão pelo placar de 3 a 2. 

 

No jogo de ida, na Rússia, o Porto venceu pelo placar de 1 a 0 e poderia até mesmo empatar a partida de hoje para ir à terceira fase preliminar da Champions. No entanto, uma derrota por 3 a 2 encerrou o sonho do Porto em disputar a fase de grupos. 

 

O primeiro tempo do Porto foi trágico e isso pesou para a eliminação. O Krasnodar abriu 3 a 0, com dois gols de Suleymanov, que saiu de campo como herói da classificação russa. 

 

No segundo tempo, Zé Luís e Luis Díaz marcaram para o Porto, mas não foi o suficiente para evitar o vexame. O Porto bem que pressionou o Krasnodar, que conseguiu se segurar e manter vivo o sonho de jogar a fase de grupos da Champions. 

 

O rival do Krasnodar na terceira fase de qualificação para a fase de grupos da Champions será o Olympiacos, da Grécia. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)