×
90 segundos de leitura

Premier League: City e Liverpool vencem, Arsenal, United e Chelsea tropeçam na rodada

por Rodrigo


Postado em 02 September 2019 as 20:08 Horas



A rodada da Premier League foi muito quente neste último final de semana com o destaque para as vitórias de Liverpool e Manchester City. Agora, o clássico londrino entre Arsenal e Tottenham também merece o destaque por ter sido um dos melhores jogos da temporada inglesa até o momento. Confira. 

SOUTHAMPTON 1 X 1 MANCHESTER UNITED 

O Manchester United completou seu terceiro jogo seguido sem vencer na Premier League ao empatar com o Southampton em 1 a 1. A partida foi de tempos distintos, com o United abrindo o placar logo no começo com Daniel James, mas com uma segunda etapa muito ruim, a equipe de Ole Gunnar Solskjaer tomou o empate com Vestergaard. O resultado deixou o United em oitavo lugar, com cinco pontos. 

CHELSEA 2 X 2 SHEFFIELD UNITED 

Com dois gols da promessa Abraham, o Chelsea voltou a tropeçar dentro de casa na Premier League. A equipe sofreu o empate em 2 a 2 no final do segundo tempo, com um gol contra de Zouma. Antes disso, o time do Sheffield chegou a marcar também com Callum Robinson. Com 5 pontos, o Chelsea ainda não venceu em casa na Premier League e está na 11ª colocação. 

CITY 4 X 0 BRIGHTON 

Dentro de casa, o Manchester City não deu chances para o Brighton e assumiu isoladamente a vice-liderança da Premier League. Os gols da goleada de 4 a 0 foram marcados por De Bruyne, Agüero, duas vezes, e Bernardo Silva. Com 10 pontos, o City segue muito bem neste começo de temporada na Premier League. 

BURNLEY 0 X 3 LIVERPOOL 

Jogando de forma muito convincente e sem dar chances ao adversário, o Liverpool conseguiu superar o ferrolho do Burnley ao vencer pelo placar de 3 a 0. Wood, contra, Mané e Firmino marcaram os gols dos Reds, que estão isolados na liderança da Premier League, com 12 pontos em quatro rodadas. 

ARSENAL 2 X 2 TOTTENHAM 

No jogo mais quente da rodada, o Arsenal saiu atrás, mas conseguiu uma bela reação contra o Tottenham dentro do Emirates Stadium. Os Spurs abriram 2 a 0, com os gols de Eriksen e Kane, mas Lacazette e Aubameyang marcaram os gols de empate dos Gunners, no clássico da rodada. Com sete pontos, o Arsenal é o quinto, enquanto o Tottenham vem logo atrás, com cinco. 

Compartilhe: