×
90 segundos de leitura

Premier League: Liverpool, City e Chelsea vencem; United empata o clássico com o Arsenal

por Rodrigo


Postado em 30 September 2019 as 18:06 Horas



Após sete rodadas de Premier League, o Liverpool segue mais líder do que nunca na competição. A sétima rodada contou com nova vitória dos Reds, assim como para o segundo colocado Manchester City. O Chelsea e também o Tottenham também triunfaram na rodada, mas o clássico entre Manchester United e Arsenal ficou no empate de 1 a 1. Vamos ao resumo da rodada! 

SHEFFIELD UNITED 0 X 1 LIVERPOOL 

O Liverpool precisou da falha do goleiro Henderson para sair com a vitória na rodada da Premier League neste último final de semana. O goleiro engoliu um frango em chute de Wijnaldum aos 25 do segundo tempo, no qual garantiu mais um triunfo dos Red no torneio. São 21 pontos para o Liverpool em sete jogos e 100% de aproveitamento. 

EVERTON 1 X 3 MANCHESTER CITY 

O City fez uma nova vítima na Premier League ao vencer o Everton, fora de casa, por 3 a 1. Gabriel Jesus abriu o placar, mas Calvert-Lewin conseguiu empatar para os Toffees. Porém, no segundo tempo, o City jogou melhor e construiu uma boa vitória, com o gols marcados por Mahrez e Sterling. Com 16 pontos, o City é o segundo colocado, cinco atrás do Liverpool. Já o Everton segue em crise e com o treinador Marco Silva em apuros devido ao fato de o time estar em décimo quinto lugar. 

TOTTENHAM 2 X 1 SOUTHAMPTON 

Mesmo com um jogador a menos, o Tottenham conseguiu vencer na rodada. A equipe dos Spurs venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Ndombele e Kane. Ings marcou o gol do time visitante. Aurier foi expulso ainda no primeiro tempo, mas o Tottenham conseguiu se superar para conseguir um resoltado positivo. A equipe londrina é a sexta colocada, com 11 pontos. 

CHELSEA 2 X 0 BRIGHTON 

Com gols de Jorginho e Willian, o Chelsea venceu o Brighton pelo placar de 2 a 0. O resultado mostra que o Chelsea vai se recuperando aos poucos na competição. São 11 pontos no momento e a sétima colocação na tabela para a equipe comandada por Frank Lampard. 

MANCHESTER UNITED 1 X 1 ARSENAL 

No clássico da rodada nesta segunda-feira, o Manchester United empatou com o Arsenal pelo placar de 1 a 1. O resultado não foi nada bom para ambos os times, principalmente para o Manchester United. McTominay abriu o placar para o United, mas Aubameyang deixou tudo igual no segundo tempo. O Arsenal é o quarto, com 12 pontos, enquanto o United é apenas o décimo colocado, com apenas 9 pontos. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)