×
90 segundos de leitura

Premier League: Liverpool e Arsenal vencem na rodada; City, Chelsea e United tropeçam

por Rodrigo


Postado em 19 August 2019 as 21:09 Horas



A Premier League teve a sua segunda rodada encerrada nesta segunda-feira. Porém, os destaques vão para os tropeços de Manchester United, Chelsea e também o empate no clássico entre Tottenham e Manchester City. Dos grandes, o Arsenal foi quem se deu bem com mais uma vitória na competição. Confira o resumão da rodada. 

MANCHESTER UNITED EMPATA COM O WEOLVERHAMPTON 

Fora de casa, o Manchester United encarou o bom time do Wolverhampton, pela segunda rodada da Premier League, em uma partida complicada. Martial chegou a abrir o placar para o United, mas no segundo tempo, os Wolves empatou com um golaço de Ruben Neves, com um belo pertardo no ângulo de De Gea. Pogba teve a chance de garantir a vitória, mas o francês perdeu o pênalti que poderia ter dado os três pontos e o 100% de aproveitamento da equipe na competição. 

MANCHESTER CITY EMPATA COM O TOTTENHAM, EM JOGO MARCADO PELO VAR 

Em um jogo de ataque contra defensa, o Manchester City criou mais que o Tottenham, mas ficou apenas no empate de 2 a 2 contra os londrinos. Agüero e Sterling marcaram os tentos do City, enquanto o Tottenham teve a estrela de Lamela e Lucas Moura para marcarem os gols dos Spurs. Agora, a lamentação fica para o gol corretamente anulado pelo VAR aos 47 minutos do segundo tempo, marcarado por Gabriel Jesus, que poderia ter dado a vitória aos Citizens. A arbitragem anulou por conta do toque de mão do zagueiro Laporte na jogada. 

LIVERPOOL SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO 

Com gols de Mané e Firmino, o Liverpool venceu novamente na Premier League neste final de semana. A equipe dos Reds encarou o Southampton fora de casa e contou com a dupla de atacantes para buscar mais três pontos. Danny Ings marcou o tento de honra do Southampton. A vitória deixou os Reds com seis pontos e na liderança da competição nesta reta inicial. 

ARSENAL TAMBÉM VENCE E CHEGA AOS SEIS PONTOS 

O Arsenal fez um jogo até complicado contra o Burnley. A equipe dos Gunners jogou pela primeira vez dentro de casa nesta nova edição da Premier League e abriu o placar logo no começo do primeiro tempo com Lacazette. Barnes, no começo do segundo tempo, empatou o duelo para o Burnley, que viu a estrela de Aubameyang brilhar para dar a vitória ao Arsenal. 

CHELSEA É CASTIGADO E SEGUE SEM VENCER NA PREMIER LEAGUE 

Depois de tomar uma goleada do Manchester United na primeira rodada, o Chelsea jogou pela primeira vez em Stamford Bridge nesta temporada da Premier League, mas não conseguiu vencer o Leicester. No começo, o time dos Blues foi muito bem e marcou logo aos 7 minutos, com Mason Mount, mas foi castigado no segundo tempo, com o tento de Ndidi. Aliás, o Chelsea ainda teve sérios risco de perder novamente, se não fosse as chances perdidas dos Foxes nos minutos finais. 

 

Compartilhe: