×
90 segundos de leitura

Premier League: Liverpool vence clássico, City aplica goleada; Tottenham e United tropeçam

por Rodrigo


Postado em 22 September 2019 as 16:04 Horas



A sexta rodada da Premier League aconteceu nesse final de semana, e vamos falar para você o que aconteceu nos principais jogos. Os destaques vão para a vitória do Liverpool no clássico contra o Chelsea, além da goleada história por 8 a 0 do City sobre o Watford, além dos tropeços do Manchester United e do Tottenham e a boa e suada vitória do Arsenal. Vamos ao resumão da rodada. 

MANCHESTER CITY 8 X 0 WATFORD 

Depois de perder para o Norwich na rodada anterior, o Manchester City massacrou o time do Watord pelo placar de 8 a 0. Essa partida entrou para a história do clube de Manchester, que quebrou alguns recordes importantes. Com apenas 17 minutos de jogo, o City vencia por 5 a 0 o duelo contra o Watford. Os destaques da goleada ficaram para o hat-trick de Bernardo Silva, além dos gols David Silva, Agüero, De Bruyne, Mahrez e Otamendi. Com 13 pontos, o City é o segundo colocado, enquanto o Watford soma apenas dois e está na última colocação. 

CHELSEA 1 X 2 LIVERPOOL 

O Liverpool segue imbatível na Premier League desta temporada. A equipe dos Reds chegou a sexta vitória em seis rodadas ao superar o time do Chelsea pelo placar de 2 a 1. Alexander-Arnold e Roberto Firmino marcaram os gols do time do Liverpool ainda no primeiro tempo, enquanto Kanté descontou no segundo tempo. Com 18 pontos, o Liverpool lidera com folga a Premier League, enquanto o Chelsea é o décimo primeiro colocado. 

LEICESTER 2 X 1 TOTTENHAM 

Quem se deu mal na rodada foi o Tottenham, que não consegue engrenar na competição. A derrota, de virada, por 2 a 1, deixou o time do treinador Mauricio Pochettino na sétima colocação, com oito pontos, enquanto o Leicester é o terceiro, com 11. Kane abriu o placar para o Tottenham no primeiro tempo, mas o time londrino tomou a virada no segundo tempo, com os gols Ricardo Pereira e James Maddison. 

WEST HAM 2 X 0 MANCHESTER UNITED 

Repleto de desfalques, entre eles o meia Paul Pogba, o time do Manchester United caiu na rodada para o time do West Ham pelo placar de 2 a 0. A equipe do United não vem fazendo um bom começo de temporada e perdeu mais uma na Premier League. Os gols da partida foram marcados por Yarmolenko e um golaço de falta de Cresswell no segundo tempo. O United é o oitavo, com oito pontos, enquanto o West Ham está em quinto, com 11. 

ARSENAL 3 X 2 ASTON VILLA 

Com um a menos desde o final do primeiro tempo, o Arsenal precisou de muita raça para superar a equipe do Aston Villa, de virada, por 3 a 2. McGinn marcou aos 20 minutos de jogo para o Villa, que ainda esteve em vantagem numérica aos 41 minutos com a expulsão de Maitland-Niles. Porém, o Arsenal empatou com Pépé, de pênalti, aos 14 do segundo tempo, mas logo depois o time do Villa marcou o segundo gol, com o brasileiro Wesley Moraes. Na base da pressão e da raça, os Gunners marcaram dois gols no final do jogo, com Chambers e Aubameyang. O resultado deixou o Arsenal em quarto lugar, com 11 pontos. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)