×
90 segundos de leitura

Premier League: Primeiro triunfo de Mourinho, vitória do City e Liverpool estão entre os destaques

por Rodrigo


Postado em 27 November 2019 as 00:12 Horas



A rodada deste último final de semana da Premier League ficou marcara por vitórias importantes, mas também com alguns tropeços de times importantes. Falando sobre os triunfos, as equipes do Liverpool, Manchester City, Tottenham e Leicester venceram, enquanto Chelsea, Manchester United e Arsenal não tiveram motivos para comemorar. Confira o resumo!

WEST HAM 2 X 3 TOTTENHAM 

Na estreia de José Mourinho como novo treinador do Tottenham na vaga de Maurício Pochettino, o Tottenham venceu o jogo local contra o West Ham pelo placar de 3 a 2. Son, Lucas e Kane marcaram para os Spurs, enquanto o West Ham ensaiou uma reação no segundo tempo com Antonio e Ogbonna. Com o resultado, o Tottenham encerra um jejum longo de vítórias. A equipe está em décimo lugar, com 17 pontos. Já o West Ham expira cuidados, com apenas 13 pontos, na 17ª colocação. 

ARSENAL 2 X 2 SOUTHAMPTON 

O Arsenal segue mal das pernas. A equipe ficou no 2 a 2 com o Southampton dentro de casa e acabou sendo vaiado após a partida. Lacazette salvou os Gunners de derrota com um gol aos 51 minutos. Ele havia marcado o outro gol do Arsenal. Ings e Ward-Prowse anotaram os tentos do Southampton. Com o empate, o Arsenal foi a 18 pontos, na oitava colocação, enquanto o Southampton é o vice-lanterna com nove. 

CRYSTAL PALACE 1 X 2 LIVERPOOL 

O Liverpool segue invicto e tranquilo na ponta da tabela. No sábado, os Reds venceram o Crystal Palace por 2 a 1 e chegou a 37 pontos, oito a mais que o segundo colocado Manchester City. Mané e Firmino marcaram os gols dos Reds, enquanto Zaha marcou para o Palace, em um jogo que foi definido em sua reta final. 

MANCHESTER CITY 2 X 1 CHELSEA 

Kanté chegou a abrir o placar, mas o Chelsea tomou a virada do City em Manchester, no último sábado. A equipe dos Citizens marcou os gols da virada com De Bruyne e Mahrez. O resultado deixou o City na segunda colocação, com 28 pontos. O Chelsea encerrou a boa sequência de vitórias e segue na quarta colocação, com 26 pontos. 

SHEFFIELD UNITED 3 X 3 MANCHESTER UNITED 

Um dos jogos mais interessantes da rodada. O Sheffield abriu 2 a 0, com os gols de Fleck e Mousset, mas o Manchester United, mesmo jogando mal, conseguiu virar o jogo em menos de 10 minutos, com os gols de Williams, Greenwood e Rashford, mas acabou tomando o empate nos minutos finais, com o tento de McBurnie. O resultado não é nada bom para o United, que segue em nono, com 17 pontos, enquanto o Sheffield soma 18, na sexta posição. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)